IMPLANTODONTIA

Especialidade da Odontologia que dispõe de um dos recursos mais modernos para substituição  de dentes perdidos. Um implante dentário é um pequeno parafuso metálico. Este parafuso é de titânio e é bem  tolerado pelo organismo e exerce a função de raiz. O implante é inserido diretamente no osso do  maxilar que, a seguir, se agarra à superfície do implante permitindo uma firme ancoragem. O implante serve como base para a prótese. Esse processo leva em média 4 a 6 meses, nesse  período o paciente não fica sem o dente, ou seja, usa uma prótese provisória. Sobre os implantes são instalados dentes artificiais (próteses), recuperando assim a estética e a  função dos dentes perdidos.  Em alguns casos tanto a prótese provisória quanto a definitiva  podem ser instaladas imediatamente após a cirurgia, ou no prazo máximo de 48 horas. São  chamados de implantes imediatos.

 

Para que o implante tenha qualidade estética e um bom resultado, é essencial uma análise  completa da boca e das condições ósseas. As inúmeras alternativas da técnica permitem  adequá-la à necessidade de cada caso.

 

Além disso, estatísticas demonstram ser uma das áreas da odontologia que atua com altíssima previsibilidade de  sucesso. Para que o resultado seja saudável e para que você possa começar o ano com novos dentes e com o sorriso  renovado, sem a insegurança ao mastigar, podendo sorrir à vontade e sem receios, os implantes dentários podem ser  a solução mais segura.

 

 

(51) 3036.6610

 

E-mail: odontoplan@clinicaodontoplan.com.br

Endereço:

Rua Bento Gonçalves, 1731 - Sala 112

Novo Hamburgo/RS

DESENVOLVIDO POR