CIRURGIA BUCAL

Cirurgiões bucais e maxilo-faciais cuidam de pacientes que apresentam dentes retidos em má posição entre os maxilares, dentes com  necessidade de extração, dores faciais ou de ATM (Articulação Temporo-Mandibular), implantes dentários, bem como pacientes com tumores e  cistos dos maxilares, melhorando as condições funcionais e estéticas de toda a área maxilo-mandibular e seus anexos.

Objetivo: diagnóstico, tratamento cirúrgico e coadjuvante das doenças, traumatismos, lesões e anomalias congênitas e adquiridas  do aparelho mastigatório e anexos, e estruturas crânio-faciais associadas.

Com condições especializadas e conhecimentos na área do controle da dor, o cirurgião oral e maxilo-facial é capaz de prover cuidados de  qualidade, com um máximo de conforto e segurança no hospital, ambulatório ou na clínica particular.

Dentes retidos ou inclusos (siso)

Na maioria das pessoas, os dentes do siso começam a aparecer quase ao final dos 18 anos. Em muitos casos, os maxilares não são  suficientemente amplos para acomodar os dentes, e eles permanecem retidos ou impactados dentro do osso. Dentes inclusos se não forem extraídos podem ocasionar problemas sérios tais como infecções, possível apinhamento dos dentes adjacentes ou  reabsorção das raízes dos dentes vizinhos. Tudo isso acarreta dor e inflamação na gengiva, mandíbula e rosto. Nestas situações o tratamento é  mais complicado e os dentes são mais difíceis de serem removidos.

Exemplos de Dentes Retidos:

(51) 3036.6610

E-mail: odontoplan@clinicaodontoplan.com.br